29/11/2018
  • Google+
  • LinkedIn

Becker Direito Empresarial, Hauer & Esmanhotto Sociedade de Advogados, Hasson & Advogados e Beno Brandão Advogados Associados estão no Prêmio Excelência na Advocacia Paraná

Por Galeria de Comunicações

No próximo dia 3 de dezembro, a InteliJur, empresa de informações e pesquisa focada no mercado jurídico, realiza a solenidade de entrega do Prêmio Excelência na Advocacia Paraná 2018, no Hotel Bourbon Curitiba, na capital paranaense. A premiação é resultado de um estudo inédito com gestores de departamentos jurídicos sobre a atuação dos escritórios de advocacia que prestam serviços para as organizações no Estado. Durante a solenidade, serão apresentadas as bancas jurídicas mais reconhecidas pelos respondentes da pesquisa, de acordo com o porte. Entre elas, destacam-se: Becker Direito Empresarial – Becker, Flores, Pioli e Kishino, Hauer & Esmanhotto Sociedade de Advogados, Hasson & Advogados e Beno Brandão Advogados Associados, todas indicadas à premiação. 

Na avaliação desses escritórios, o Brasil estava carente de pesquisas e premiações regionais, como essas realizadas pela primeira vez e organizadas pela InteliJur. “A regionalização parte de um mesmo parâmetro, evitando distorções inevitáveis quando se comparam mercados muito distintos. A avaliação dentro do mesmo estado adota parâmetros avaliativos específicos para o mercado paranaense, acreditamos que o Prêmio Advocacia Paraná irá se tornar uma ótima referência local”, diz Luís Cesar Esmanhotto, sócio do Hauer & Esmanhotto Sociedade de Advogados, escritório formado no ano 2000 a partir da associação do Hauer & Advogados Associados, fundado em 1955, com o Esmanhotto & Advogados Associados, que iniciou as atividades em 1985.

Para a advogada Rosine Hasson Marques, no cenário atual da advocacia é muito importante ter conhecimento das percepções das empresas quanto às bancas. “Não temos prêmio regional de relevância e tamanha abrangência. Os dados levantados pelo Prêmio são de alta relevância para a manutenção e aprimoramento do escritório”, afirma a sócia da Hasson & Advogados, fundada há mais de 30 anos e com forte atuação no ramo do Direito Empresarial. Já Alessi Brandão, do Beno Brandão Advogados Associados, ressalta como excelente a iniciativa da pesquisa InteliJur pelo retorno que as bancas têm de suas próprias atuações. “Ela possibilita aos escritórios ter um feedback isento dos clientes sobre o atendimento e o trabalho desenvolvido para eles”, diz a advogada do Beno Brandão Advogados Associados, fundado em 2009 e especializado em Direito Penal. 

O advogado Ricardo Becker acredita ser muito importante para o mercado como um todo uma pesquisa realizada com empresas e demais organizações paranaenses que demandam os serviços dos escritórios de advocacia e com uma metodologia independente, como a da InteliJur. “Será uma referência para o estado”, diz Becker, sócio-fundador do Becker Direito Empresarial – Becker, Flores, Pioli e Kishino, que completa 20 anos de atuação no mercado no dia 4 de dezembro, um dia depois de ter esse trabalho desenvolvido ao longo de todos esses anos reconhecido pelo Prêmio Excelência na Advocacia Paraná 2018.


Características premiadas

Essas mesmas bancas jurídicas também receberam com muito entusiasmo a indicação para a premiação. “É um reconhecimento por todo o esforço e dedicação da nossa equipe, com 16 advogados, aos clientes, com os quais somos totalmente comprometidos. Comprometimento, integridade, busca dos melhores resultados para os clientes e valorização do nosso capital humano são as principais características do nosso escritório que tornaram isso possível”, enfatiza Becker. “Entendemos que a nossa indicação é fruto de um trabalho intenso que fazemos junto aos nossos clientes/parceiros. Focamos nossa atuação na satisfação dos clientes e, principalmente, nas soluções jurídicas da advocacia preventiva, além, é claro, de focar na boa atuação contenciosa”, afirma Esmanhotto.

“Ficamos muito satisfeitos com as citações e consideramos que decorrem da busca incansável pela excelência técnica e constante aprimoramento no relacionamento com os clientes”, diz Rosine Hasson Marques. A advogada Alessi Brandão acredita que o reconhecimento se deve ao excelente trabalho que o escritório que representa tem desenvolvido desde a sua fundação a toda a carteira de clientes. “Nossa melhor característica e que sempre foi a nossa maior preocupação é o atendimento que damos para cada pessoa que chega ao nosso Escritório”, enfatiza.

 
InteliJur é uma empresa de informação e relacionamento focada no mercado jurídico. Por intermédio do portal, reúne advogados de empresas (FDJUR), advogados de escritórios e prestadores de serviços, com notícias, informações e pesquisas. Através do Diretório Jurídico é possível que os departamentos jurídicos ou outros advogados interessados em prestadores de serviços jurídicos encontrem os escritórios com perfil ideal para contratação. Eles podem selecionar o perfil do escritório selecionado por localização, porte do escritório, áreas jurídicas de atuação e até por setores da economia que o escritório tenha expertise.
 
FDJUR – Fórum de Departamentos Jurídicos – é o maior e mais completo fórum de relacionamento e discussão de boas práticas na gestão de departamentos jurídicos do País. Foi criado há dez anos como uma associação sem fins lucrativos e exclusiva para profissionais de departamentos jurídicos. Por intermédio de ampla rede de contatos, interage com mais de 10.600 profissionais de departamentos jurídicos em 4.887 empresas. Tem a missão de estimular e promover debates, estudos e pesquisas; investir no conhecimento técnico, além de valorizar, reconhecer e premiar as boas práticas de gestão na área.

Uma área de informações relevantes ao advogado interessado em aprimorar seus conhecimentos em gestão.

Participe

Oportunidades

Boletins Informativos