19/09/2019
  • Google+
  • LinkedIn

Entrevista com Finalista: Amil

Conheça a Juris Health, a plataforma interativa da Amil, uma das finalistas do V Congresso e Prêmio de Melhores Práticas na Gestão de Departamentos Jurídicos.
Estamos próximos do V Congresso e Prêmio de Melhores Práticas na Gestão de Departamentos Jurídicos, importante premiação que possui o objetivo de reconhecer a excelência profissional na advocacia corporativa.
No congresso serão apresentados os cases com a melhor avaliação da banca julgadora e entre eles, está a Amil, que falará sobre sua plataforma interativa Juris Health. Joao Rachid Motta nos concedeu uma entrevista explicando sobre. Confira a seguir:

Para a Amil, o que representa a indicação ao V Prêmio Melhores Práticas na Gestão de Departamentos Jurídicos?
Ficamos muito honrados com essa indicação, pois se trata de um dos prêmios jurídicos mais respeitados e disputados do Brasil. Essa indicação representa o resultado de um trabalho constante do jurídico da Amil, com muita dedicação e engajamento de todos os advogados.

Explique o que é o case da Plataforma de busca jurídica relacionada a saúde suplementar.
A plataforma interativa Juris Health tem como objetivo o fornecimento de material técnico consultivo, jurisprudencial e informativo em relação aos temas mais judicializados no mercado de saúde suplementar. A plataforma conta com um compendio de decisões (contendo mais de 1000 processos judiciais) referentes aos diversos temas abordados judicialmente no ramo da saúde suplementar, apresentando decisões de diversas instancias. A ferramenta pode ser acessada de forma online ou off-line, com a utilização do aplicativo por meio do pen-card fornecido e por meio do site disponível na Web (https://www.jurishealth.com.br/). Desta forma, os usuários têm à sua disposição uma ferramenta única, na qual a jurisprudência se faz presente de modo a auxiliar na interpretação de casos concretos, podendo filtrar os julgados disponibilizados por tema e unidade federativa. Para além da jurisprudência, objetivando fornecer decisões com maior amparo técnico, o Juris Health disponibiliza cartilhas informativas e publicação de artigos e notícias. Todos os materiais disponíveis são codificados por meio de QR Codes para facilitar sua aplicação em peças jurídicas. A periodicidade de atualização da plataforma, equivalente ao controle, ocorre quinzenalmente.

O que motivou a criação do projeto?
A necessidade de aprimoramento da comunicação entre o mercado e o Poder Judiciário e robustecimento técnico das defesas.
 
Quais os seus benefícios do projeto?
Comunicação mais efetiva com o Poder Judiciário, com a disponibilização de mais informações sobre o mercado de saúde suplementar de forma didática e visual.

Fale um pouco sobre a sua empresa e a respectiva atuação no mercado.
A Amil faz parte do UnitedHealth Group, a maior e mais diversificada empresa do setor de saúde do mundo, com sede nos Estados Unidos. O UnitedHealth Group ocupa o topo da lista das empresas mais admiradas em seu segmento, segundo ranking da revista Fortune. Além disso, oferece benefícios e serviços de saúde em mais de 130 países, para cerca de 140 milhões de pessoas. A Amil conta com cerca de 6,2 milhões de beneficiários, + de 363 mil empresas clientes, + de 5,9 mil e encontra-se presente em todos as Unidades da Federação.

Uma área de informações relevantes ao advogado interessado em aprimorar seus conhecimentos em gestão.

Participe

Oportunidades

Boletins Informativos