• Como a advocacia correspondente pode ajudar o profissional a aumentar seu faturamento
    29/05/2018
    Notícia

    Como a advocacia correspondente pode ajudar o profissional a aumentar seu faturamento

    A advocacia correspondente é uma prática que pode trazer grandes benefícios e oportunidades para a carreira jurídica, seja a do jovem profissional começando agora no mercado de trabalho, seja do advogado mais experiente, que pode ou não encontrar-se sem um trabalho fixo no momento. Saiba mais sobre o tema no nosso artigo de hoje!

  • Correspondente jurídico: tudo o que você precisa saber sobre o assunto!
    09/05/2018
    Notícia

    Correspondente jurídico: tudo o que você precisa saber sobre o assunto!

    Você já ouviu falar em correspondente jurídico? Atuar em comarcas distintas da comarca do escritório de advocacia pode parecer, a princípio, um inconveniente. Afinal, é preciso acompanhar todas as movimentações processuais, fazer carga dos autos, manifestar-se e, ainda, comparecer à audiência.

  • Por que contratar um advogado correspondente hoje mesmo
    08/05/2018
    Notícia

    Por que contratar um advogado correspondente hoje mesmo

    Já reparou como tem ficado cada vez mais fácil obter informações sobre causas tramitadas em outras comarcas atualmente? Pois isso se deve, em grande parte, ao trabalho do advogado correspondente, que presta serviços essenciais a pessoas físicas e jurídicas que necessitam se fazer representadas.


Veja todas

Veja todas

Juris Correspondente

Presente do Oiapoque ao Chuí, com um volume de 1 milhão de solicitações de diligências por mês e ostentando uma base com mais de 80 mil advogados em todo o Brasil, o Juris Correspondente (www.juriscorrespondente.com.br) é uma ótima oportunidade para profissionais que querem atuar em serviços jurídicos para escritórios de todo o país, realizar networking, ganhar honorários e experiência prática no mercado de trabalho.
Com um design fácil, simples e intuitivo, a plataforma busca e divulga serviços de advogados correspondentes -  advogados que representam colegas e escritórios em atos processuais específicos, geralmente em ações fora da cidade ou estado do contratante.
Para os correspondentes, além de potencializar as receitas e networking, o Juris oferece conteúdo que visa aprimorar seus conhecimentos, como vídeos, artigos e e-books que contribuem com sua formação. Para os escritórios, oferece uma base de mais de 85 mil advogados atuando em 5.601 cidades. Temos profissionais sob medida para cada uma de suas necessidades, que pode ser desde a solicitação de diligências mais simples, como tirar cópias de processos, até as mais complexas, como participar de audiências.
“Processos jurídicos são onerosos por natureza e quando saem da alçada estadual estes valores podem aumentar cerca de 10 vezes, por conta de gastos extras como passagens aéreas, hospedagem e horas de trabalho. E nós viemos para solucionar isso”, explica o advogado empreendedor Tomaz Chaves, idealizador do Juris Correspondente. “A advocacia correspondente é uma excelente oportunidade para que o advogado conquiste os seus primeiros honorários, além de ser um serviço que gera economia de tempo e dinheiro para quem contrata correspondentes. Cadastrando-se no Juris, o advogado amplia a sua rede de contatos, adquire mais experiência trabalhando para outros advogados e garante novas fontes de receita”, finaliza Chaves.
O Juris oferece planos mensais, trimestrais, semestrais e anuais para os correspondentes. Conheça nosso site: https://www.juriscorrespondente.com.br/.
Em nosso Blog e canal no YouTube, também postamos conteúdos de interesse para os profissionais jurídicos de todo o país:
https://blog.juriscorrespondente.com.br/
https://www.youtube.com/c/JuriscorrespondenteBr

 
 

Produtos e Serviços