• Um guia para a automação jurídica
    23/07/2018
    Notícia

    Um guia para a automação jurídica

    Como diversas áreas de negócio, o mundo do direito tem passado por uma revolução digital. Atualmente, já se faz referência à Advocacia 4.0, uma alusão a Indústria 4.0, um termo criado na Alemanha, em 2012, por um grupo de planejamento estratégico de alta tecnologia do governo alemão e da indústria de ponta para referir-se à revolução na indústria.


Veja todas

Veja todas

E-Xyon Tecnologia e Informação Ltda

Foi a primeira a oferecer um software para gestão jurídica e um para recuperação de crédito em um modelo de arquitetura Cloud Computing (computação nas nuvens) para os departamentos jurídicos e escritórios de advocacia.

Ao longo dos anos, continuamente ampliou sua oferta de soluções, incluindo um software para as áreas de gestão de contratos.

Dedica-se a desenvolver o serviço de Gestão de Risco e Compliance para áreas jurídicas, através do qual é possível realizar uma due diligence em carteiras de processos judiciais, a fim de avaliar a qualidade dos dados e identificar não-conformidades críticas. Este processo tem como principal objetivo a redução do risco e do provisionamento jurídico, mas também pode ser utilizado em operações de fusões e aquisições para mapeamento de passivos jurídicos.

Atua em diversos segmentos de negócios e permite, com suas soluções, suportar a operação de seus clientes em escala nacional, aliando conhecimento dos principais problemas do mercado, visão estratégica, flexibilidade e comprometimento.

 
 
 

Localização da sede

  • Rua da Assembléia, 100, 100 - Rio de Janeiro/RJ

Região