Siqueira Castro Advogados


Considerado o maior escritório da América Latina (Fonte: Latin Lawyer, 2013),  Siqueira Castro - Advogados é pioneiro na prestação de serviços jurídicos integrais em regime de full service no Brasil, atendendo seus clientes dos mais diversos setores da economia em todas as áreas do Direito Empresarial.

Fundado em 1948, Siqueira Castro - Advogados é o escritório mais federalizado do Brasil, estando presente em 19 capitais brasileiras. A abrangência geográfica e a robustez de sua estrutura organizacional representam um importante diferencial do Escritório, possibilitando um atendimento rápido e eficaz nas mais diversas regiões do Brasil, seja em projetos específicos, seja no patrocínio de grandes quantitativos de processos judiciais em todo o país.

No exterior, Siqueira Castro - Advogados possui escritórios próprios em Lisboa (Portugal) e Luanda (Angola), sendo um dos poucos escritórios brasileiros com presença física fora do Brasil. A atuação internacional do Escritório é complementada através de parcerias bilaterais com conceituados escritórios de advocacia em diversos países. Além disso, Siqueira Castro - Advogados é o único escritório brasileiro membro da ADVOC (www.advoc.org), uma das mais conceituadas e abrangentes redes mundiais de escritórios de advocacia independentes, presente nos cinco continentes.

Siqueira Castro - Advogados possui um time multidisciplinar, experiente e com fluência em diversos idiomas, de modo a permitir a sua atuação nos mais variados e sofisticados projetos empresariais e financeiros. Seus sócios são figuras de destaque no cenário nacional e internacional da advocacia, sendo que muitos deles estudaram em algumas das principais universidades do exterior, além de terem trabalhado em renomados escritórios de advocacia estrangeiros.

O Escritório, suas diversas áreas de atuação e seus sócios são constantemente premiados pelas mais importantes publicações especializadas no mercado advocatício, tanto no Brasil quanto no exterior, a exemplo da Chambers, Latin Lawyer, Análise Advocacia, Great Place to Work, Legal 500, PLC, IFLR, Who´s Who Legal, Thomson Financial e Euromoney.