• Google+
  • LinkedIn

Direitos autorais

O autor de cada texto é o titular exclusivo dos direitos autorais sobre a sua respectiva obra (Lei nº 9.610/1998, arts. 7º, I; 11; 17 e 18), sendo livre para exercer os seus direitos morais e patrimoniais, inclusive para apresentar e/ ou publicar seus trabalhos onde desejar.

O PORTAL INTELIJUR não exige que as obras cedidas pelos parceiros para publicação sejam inéditas ou exclusivas.

Todos os materiais divulgados no PORTAL INTELIJUR serão publicadas por seus autores ou através de autorização de seus autores ou de seus legítimos representantes. 

Os autores dos textos são responsáveis pela obediência à legislação autoral. Violações de direitos autorais serão comunicadas aos interessados e às autoridades, para punição dos responsáveis, nos termos da Lei nº 9.610/1998.

Apropriar-se de criação alheia e apresentá-la como sua constitui, além de atitude contrária à ética, grave desrespeito aos direitos autorais, sujeito às penalidades previstas em lei. 

O Conteúdo do Portal poderá ser atualizado ou modificado periodicamente, e por isso, não deve ser interpretado como definitivo, e sim sempre associado ao momento em que a informação foi coletada. O PORTAL INTELIJUR procura corrigir, o mais rápido possível, eventuais imprecisões ou omissões do Conteúdo, mas não assumirá a responsabilidade pela sua utilização indevida, aplicação ou processamento que os usuários possam dar à mencionada informação, em desconformidade com a natureza, propósito e função das informações disponibilizadas.

Participe

Oportunidades

Boletins Informativos